domingo, 2 de março de 2008

Para a minha puta triste.

Ela bem que tentou.

Ela bem que tentou esquecê-lo. Mas, lógico, que não deu.
Começarei a história do inicio.
Eu tenho uma amiga. E ela ama um all star azul. De cano alto, porque ele era muito estilo. Mas aí vinha o grande problema: esse all star já tinha dona. Um loirinha aguada, metida e chata. Sem sal nem açúcar, muito menos pimenta.
Ela tentou outros all star, quem sabe daria certo, mas não deu.
Ela tentou um loiro, com detalhes azuis, os azuis mais lindo que nós já vimos; ela imaginou como seria levá-lo para casa, no seu pé. Não, não daria certo. Ele não era dela. Ele pertenceria a uma outra garota, mas ele continuaria seu amigo.
Tentou um amarelo, amarelo clarinho clarinho. Mas não deu. Eles brigaram, fizeram as pazes, brigaram e fizeram as pazes. Pra depois, brigar de novo, e ele ir para o Rio. Mais uma tentativa frustrada. Mas ela chegaria lá.
Aí ela pensou ter achado um substituto perfeito. Um all star vermelho. Aaaaah, que all star era aquele, ela suspirava. Conversaram, conversaram e mais conversas. Até que, numa bela sexta à noite, ela o levou para casa.
Não se passaram dois dias, e ela descobriu que não adiantava.
Aquele all star vermelho era legal, bonito e simpático. Mas o all star azul era seu amor.
É, eu tenho uma amiga que ama um certo all star azul.

P.S: texto ta uma droga, eu sei.
P.S: amo vc, minha puta triste.

3 comentários:

AR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa S.R. Brandão disse...

O texto é muito bom!!!MUITO! Fikei me perguntando se essa amiga não era eu.
Como parece comigo...hahaha
Querida "Ma", não. Você nã perdeu nenhuma piada a não ser a que meus posts dariam um livro.
Grata pela visita e espero q se torne constante.
Abraços

ps: Todos nós temos um all star azul em nossas vidas.

Crispi. disse...

Eu achei ótimo.
(uma vez eu provei um vestido preto, com uma fenda nas costas. Ele nasceu pra mim. Nunca mais o vi, mas os segundos intensos que passamos juntos, ele em mim, eu nele, e fenda em todas as costas, ainda me dão um arrepio)

Beijos!