sábado, 26 de janeiro de 2008

Dias Dourados.

Janeiro acabou. Aquele cheiro de virgindade também. A vida começou, e com ela todas as cobranças. Eu quero todos esses dias de volta. Ser como uma criança num campo de flores, ser pura.
Cansada de escutar os acordes de uma música velha, e todas as repreensões já não fazem mais efeito nem sentido. Eu ainda sinto o cheiro entorpecente no meu cabelo e a minha pele ainda sente o doce toque do sol matutino, aquele calor agradável. Aquela valsa ainda baila na minha cabeça.
Conversas vendo o mar, com o pôr do sol na nossa frente; nos sorrindo, nos dizendo para sermos felizes, ele ainda estava lá.
Amores fantasiados, pensamentos eloqüentes que nunca sairão da cabeça ou do papel, beijos no pescoço; ou um violão e várias músicas, uma frase e diversas lágrimas.
Janeiro acabou, com a pureza. E aquele cheiro de virgindade...

Nenhum comentário: