segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Uma conversa...

Eu passei horas tentando pensar no post de hoje. Queria mostrar o porquê da criação de “Justine”. Porque, porque, porque! Uma luta que eu estou travando, todos os dias. Mas como lhe mostrar? Saiu assim, sem querer.


.Maah* diz:
Não tem como escrever.
.Maah* diz:
Desisto.
Quell ...um outro dia, outro lugar... diz:
Não desista.
Quell ...um outro dia, outro lugar... diz:
Você pode.
.Maah* diz:
Não dá.
.Maah* diz:
Não consigo.
.Maah* diz:
Sem inspiração. E muita gente no msn.
Quell ...um outro dia, outro lugar... diz:
Fica off.
Quell ...um outro dia, outro lugar... diz:
Agora.
.Maah* diz:
Quel, você esquece que a sua porta tá aberta.
.Maah* diz:
Que você nunca a fechou.
.Maah* diz:
Mas eu o fiz. Há quase dois anos atrás.
Quell ...um outro dia, outro lugar... diz:
Como assim?
.Maah* diz:
Numa pequena poltrona de um avião, voltando pro Brasil.
Quell ...um outro dia, outro lugar... diz:
Então
Quell ...um outro dia, outro lugar... diz:
Como?
.Maah* diz:
Voltando da disney.
.Maah* diz:
Uma paixão platonica.
.Maah* diz:
Nome: Bruno Bagnoli.
.Maah* diz:
Profissão: Jogador de futebol.
.Maah* diz:
Ele se apaixona por: Tamires, minha irmã.
.Maah* diz:
Uma semana de paixão, delírios e charmes.
.Maah* diz:
Jogados foras.
.Maah* diz:
Doze horas num avião. Uma fileira na frente dele.
.Maah* diz:
Ele e minha irmã juntos. Ela dormindo no seu ombro.
.Maah* diz:
Eu tiro da bolsa uma caneta e um pequeno bloco.
.Maah* diz:
Aquilo era tudo o que eu precisava; tudo o que me bastava.
.Maah* diz:
Um suspiro e várias lágrimas.
.Maah* diz:
Vários poemas tristes, saídos de dentro.
.Maah* diz:
Ele lê e me elogia.
.Maah* diz:
Mas aquilo era tão pouco.
.Maah* diz:
Um elogio. Não era nada. Mas um beijo era tudo o que eu precisava.
.Maah* diz:
Depois daquela viagem, eu fechei.
.Maah* diz:
Escrever, nunca mais.

Nenhum comentário: