quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Memórias de um diário particular.

Dia 29 de Dezembro de 2.007: Acordamos as quatro da madrugada, estávamos indo embora, deixando o Paraíso para trás, sem olhar pra trás.O que me lembro dessa noite mau dormida foram pernilongos, um colchão fedorento, chão sujos e alguns insetos, e a pele ardida pelo sol em excesso. Quatro e meia, passávamos em frente do Banana Jhou, deixávamos São Francisco do Sul. Sua praias que eu decorei, que eu confessei meus maiores segredos e medo, sua ondas, suas casas há tão pouco familiares, amigos que ficarão pra sempre na memória e seu Sol. A viagem foi uma sucessão de risos sobre os maus tratos recebidos, sambas e cochilos doloridos. E duas imagens na minha cabeça: minha casa. E o Anjo do Desejo.
Tarde: ccj, vi o Allan, conversas vazias e risos falsos. Mas o pensamento em duas cidades litorâneas, São Francisco e Guarujá. Em dois homens pelo quis estou terrivelmente apaixonada.
Eu sinto uma guerra ocorrer atrás das minhas costas. Dos anjos, o Anjo da Paixão e o Anjo do Desejo. Lutavam sedentos pela minha mente e enquanto não vitória nem derrota, eu sinto um vazio agradável. E um sorriso bobo. Muito bobo. Eu não mais penso em quem está á 1.200km de distância ou á 500m. Deixarei a cabeça de um Anjo rolar e outro erguer, imponente, sua espada para o Céu. Sem interferir. E enquanto isso, finjo que nada acontece.
“Levanta daí, guria.” Essa frase ficará pra sempre na memória.

Um comentário:

AR disse...

Saudades.
Vamos no carnaval do ccj?
Porque eu nao aguento mais voce me fazendo choraar justine!
auhaushuashuahs.

Beijoos.
Amoo vc.
para sempre =)